quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pensamentos

Chega o dia enfim de mais uma aventura por você..
vendo a lua lembrando de tudo qe vivemos até agora..
ás vezes penso,é possivel se contentar com apenas tão pouco?
O Desejo escorre pela alma,é mais forte,vigora,vence..tem forças para dizer o sim e nunca disse não..
As vezes penso é hora de esquecer tais coisas,tais sentimentos e tanta ilusão..mas o coração e o desejo de ter seus beijos,morrer de prazer nos seus braços e a força que me leva até você,me deixa quente,insana,sem vergonha,sem reações para dar um basta..
É contraditório,não é paixão,nem amor,é fonte de desejo,muito desejo..Ao extremo..
Fonte de prazer,tudo que há..
com você não meço riscos,nem tristezas futuras nem o fato de que tudo que vai volta...Mas penso,se eu não arriscasse o que seria de mim?
Talvez um dia seja punida por todas as minhas loucuras,ou talvez não..
Eu tentei,fiz de paixões passadas,um desejo presente,uma fonte inesgotável de loucuras de quem sentiu sabe como é,acordar quente na noite fria e esperando por você..
E quando chega o grande dia,o coração bate,o corpo sua,as mãos transpiram,mesmo vivendo no perigo,é uma loucura devastadora que por fim pode ter consequencias..
Aprendi q: Se não der certo,pelo menos foi tentando de alguma forma que eu consegui as poucas coisas que momentaneamente me fazem feliz..


Nenhum comentário: