quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu acho q todos nós temos direito a diversão,seja no carnaval,seja natal,reveillon,etc..
Vivemos em um mundo totalmente cheio de violências,pessoas matando por coisas tão pequenas que não fazem sentido..
e chega gente dizendo é uma alegria passageira?eu acho que nada permanece né?tudo passa,até nós passamos um dia,e se for pra viver isolado,deprimido,sozinho não vale a pena..
Acho sim que devemos nos divertir com responsabilidade e com consciência dos atos que estamos praticando,Isso em momento algum por cristãos ou não deve ser julgado,está certo que nem tudo nos convém,mas Carnaval não quer dizer,q a pessoa por brincadeiras,danças divertimento cometa um erro tão grande!!!
Não devemos generalizar,julgar os Maus e condenar os bons!!!
Moral: nem tudo que o mundo ofereceu durante o carnaval,nem todas as pessoas aceitam,tem pessoas que tem consciência sim!!!
Eu acredito!!

Nenhum comentário: