quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Duvidas

Sabe quando vc acorda com um simples sentimento de mudar o mundo?
o sentimento assim,qual é?o que eu estou fazendo aqui parada,esperando que as coisas aconteçam,então,pensando nisso um dia,tentei,arrisquei,tentei ser legal,tentei impressionar..
Mas parece que de nada valeu,por ser coisas simples,mas meu coração dizia,não você tem que impressionar,tem que ser diferente,tenta se legal,e a mente sempre dizendo,não se importe,não olhe pra trás,siga em frente,tente ser mais,tente ser vc,realmente a pessoa que vc sempre foi..não mude por ninguém e como sempre o coração agindo com a paixão e o amor,sentimentos,apegos..
De vez enquando vc não sabe a quem ouvir,sente dúvidas,sente sempre um medo constante de dizer adeus para as coisas que não fazem bem,mas mesmo assim insiste em uma coisa que parece não ter fim..
Mas por fim,a mente sempre foi avisando,sobre as dores,as angustias e sempre soube das consequências que o sentimento do coração poderiam levar...mesmo assim,por muito tempo insisti..
Então até que um dia resolvi,ouvir mais minha mente do que meu coração,só que,a mente age de uma forma meia severa,sem dor,sem medo sem desapego,as vezes nem pensa duas vezes para fazer o que tem vontade,então..
Disse para ela,pensar junto com o coração,mas parece que as duas tem uma certa dificuldade de caminhar juntas,de andar de mãos dadas,nada entristece uma e tudo entristece a outra...
Então surge em meios as dúvidas,a quem seguir?por quem esperar?quem será que pode me ajudar além das duas..?
Duvidas,duvidas,Duvidas...

Nenhum comentário: