terça-feira, 25 de outubro de 2011

,,,

Ah,como eu tentei...
Quem dera olhar pra vc e dizer tudo o que eu mais sinto,é dificil,algo me prende..
nada mais supera a dor de ter vc longe,quando penso em vc,tenho um certo medo,talvez deva ser a angustia de ver as pessoas ao seu lado e simplesmente não poder me aproximar..
É a única escolha é tentar ser feliz sem você,ao menos tentar,não sei se vou conseguir,as vezes até dá,mas tenho que me policiar,tem coisas que só o coração sabe entender,nem mesmo você sabe o que é a dor da paixão,claro nunca deve ter tido alguém que lhe amasse o quanto eu te amo..
Mas um dia,você vai lembrar de mim...
as vezes me pergunto,será que você pensa em mim?será q rodeio seus sonhos assim como você está sempre nos meus?as vezes,quase sempre me pergunto..oras,as vezes acho que esquecer,parar não é a solução,quanto mais fico longe,parece que mais o desejo vem em dobro..
Só queria você por perto,mas nada,mostrar pra vc que sou diferente..
Apenas uma chance de mudar tudo e reconquistar...meu amor..
está dificil de ter conquistar,mas eu tenho em mente,eu vou conseguir,um dia eu hei de conseguir e você vai ver como é bom,amar e ser amado...
me deixa te amar intensamente,não importa como..
Estou te esperando,faça sua parte,Chegue!!
meus lábios,meus braços,estarão a sua espera..

Nenhum comentário: