sábado, 9 de julho de 2011

Indignação

Desde meus principios de blog,nunca havia falado de religião ou coisa do tipo.
hoje quero por meio do blog expressar toda minha indignação..
Que começa pelo grupo chamado aliança de misericordia,não tenho nada contra as pessoas que frequentam,a maioria são pessoas boas e não tem culpa de serem induzidos a algo.
Falo isso porque tbm cheguei a fazer o retiro que eles promovem em função do jovem se situar melhor na igreja,melhorar suas condições de vida...
Sim eu concordo que todas as religiões tinha que promover isso para segurar seus jovens,mas não para mudar por completo o pensamento que os jovens tinham do mundo antes de fazer esse retiro.
Afirmo que o retiro é muito bom,muito caloroso,mas as vezes me arrependo de ter feito,sinceramente...
Sabe porque?porque as pessoas vão pro retiro,e as que não fazem parece que não tem o "Mesmo Deus" que nós cremos,isso as pessoas sendo da igreja e frequentando grupos.
Se nós não servimos a eles é porque estamos afastados da igreja,então com isso a pessoa que faz isso se torna uma pessoa chata,irritante,nada pode,não posso andar com pessoas de fora da Comunidade Aliança porque essas pessoas tem entidade ou algum espirito ruim...
Será q é pq as pessoas não sabem fingir?e são o que são aqui fora e são em todo lugar?
acho q devemos ter senso,não fica bonito a pessoa ser um anjo lá dentro e um capeta aqui fora..
por isso eu sou um capeta lá dentro e aqui fora,goste quem goste e que não gosta problema não posso fazer nada..
Eu sou assim!!!
Acho que Devemos ser transparentes..
Deus sabe que sou assim...
enfim foi só a parte do desabafo..

Nenhum comentário: