quarta-feira, 2 de março de 2011

Por sorte você temAlguém que confia em vocêComeçamos como amigosMas só pensar em você me faz fraquejarOs sintomas são tão profundosÉ tarde demais para recuarComeçamos como amigos

(refrão)Assine seu nomeNo meu coraçãoQuero que você seja meu garoto Assine seu nome No meu coração Quero que você seja meu senhor

O tempo trará, tenho certezaDesapontamentos com tantas coisasParece que esta é o caminhoQuando você joga suas cartas no amorEu prefiro estar com você no inferno, amorDo que em um calmo paraísoParece que este é o caminho

(refrão)

Pássaros nunca olham para o solAntes do dia acabar Mas as luzes brilham maisEu um dia calmoEstranha tristeza, deixe-nos em pazNós não queremos vocêPartilharemos nossos medos nos banhandoNo quarto que faz chover

Sozinho com vocêFaz despertar as borboletas em mimLentamente fazemos amorE a terra giraSob nossas ordensLentamente fazemos amor

Nenhum comentário: