quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Heaven

Oh! Pensando em nossos tempos de juventudeSó tinha eu e vocênós éramos jovens, selvagens e livres

Agora nada pode te tirar de mimNós já estivemos naquela estrada antesMas agora já acabou,E você continua voltando pra ter mais

Meu bem, você é tudo o que eu queroQuando você está aqui deitada em meus braçosEu acho isso difícil de acreditar,Estamos no paraísoE o amor é tudo o que eu precisoE eu o achei aqui em seu coraçãoNão é tão difícil enxergar,Estamos no paraíso

Oh, uma vez na sua vida você acha alguémQue irá fazer seu mundo virarTe colocar pra cima quando você sentir pra baixo

É, nada pode mudar o que você significa pra mimOh, tem muitas coisas que eu poderia dizerMas só me abrace agora,Porque o nosso amor irá iluminar o caminho

Meu bem, você é tudo o que eu queroQuando você está aqui deitada em meus braçosEu acho isso difícil de acreditar,Estamos no paraísoE o amor é tudo o que eu precisoE eu o achei aqui em seu coraçãoNão é tão difícil enxergar,Estamos no paraíso

Eu estive esperando por tanto tempoPor alguma coisa que chegassePor um amor que viesse juntoAgora nossos sonhos estão se realizandoAtravés dos bons e dos maus momentosÉ, eu estarei lá por você

(Refão)Meu bem, você é tudo o que eu queroQuando você está aqui deitada em meus braçosEu acho isso difícil de acreditar,Estamos no paraísoE o amor é tudo o que eu precisoE eu o achei aqui em seu coraçãoNão é tão difícil enxergar,Estamos no paraíso

Paraíso...Oh

Você é tudo o que quero.Você é tudo o que preciso.

Nenhum comentário: