terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Epitáfio

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...




Aquilo que desejamos por um momento nem sempre é como agente quer.
Aquilo que se faz feliz por um instante,nem sempre vai ser feliz como agente quer.
Aquilo que temos ao nosso lado,nem sempre vai estar do modo que agente quer.
Aquilo que chamamos de eterno,não vai ser eterno como agente quer..

Eu queria que vc fosse eterno,eu queria que meu amor fosse eterno.
Queria ter vc eternamente em meus braços..
queria se que vc estivesse comigo todos os dias..
mais eu tenho pra mim,que isso n passa de uma paixão,uma coisa forte dentro de mim.
Porque nem tudo é,como agente quer....

bjus na alma

Nenhum comentário: