sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Queria Tanto...

Queria tanto deitar em uma cama de rosas...
abraçando seu corpo e dizendo que desejo-te a todo tempo...
Queria ter ao menos um pouco mas da sua compreensão,quando vejo que em meus olhos você percebe que há um desejo insassiavel..
Queria poder dizer chega ao meu medo e abraçar-te.
Queria Tanto que você tivesse comigo quando eu mais desejasse...
Queria tanto poder dizer palavras e palavras de delirios no seu ouvido...
Queria tanto que você estivesse comigo...
Queria fazer de você o homem mais feliz do mundo,mesmo que esse "Mais Feliz" não houvesse ou não existisse..
Queria tanto saber explicar a sede que tenho quando vejo seus lábios...
Queria tanto poder expressar tudo que sinto em um só ato..
Queria tanto ter você mesmo que fosse apenas por uma noite....


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quem sabe né?
mais eu queria taaaantooo!!!
Queria não,eu ainda quero...
e como uma frase que ouvi de uma amiga essa semana

"Devemos lutar por aquilo que queremos que sejamos nosso,porque ou vai ser nosso por merecimento,ou porque nos devidos fins ele sempre foi ou sempre será eternamente NOSSO"

Ainda espero por esse momento...
ansiosaa...
mais espero..rsrs

beijos na Alma!

ah a poesia é minhaaaa

Nenhum comentário: