sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Last Exorcism


Olá povo,e povas.
to eu no trabalho,loucaaa pra chegar a noite e pegar o cinema com os amigos,e assistir o filme que estreou semana passada,pois adoro filmes de terror,tudo que tenha terror mesmo sabe,que não seja,leve,que seja uma coisa que dê medo,coisas macabras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom eu to aqui no trabalho né,e digitando isso aqui,mais sempre merecemos uma horinha de folga né?
enquanto isso eu atualizo aqui.
Bom vou ver se é bom mesmo,pq esses filmes assim,chega no final é muita propaganda enganosa,espero que supere o Exorcismo de Emily Rose,que tbm foi um ótimo filme dentre esses exorcistas ai,pq venhamos e convenhamos,esses filmes de terror agora num tem nenhuma comparação com os filmes de antigamente,os filmes do chuck agora são exemplo disso,quando passava o tal boneco assassino,as crianças até mesmo adultos morriam de medo,hoje,é ao contrário,todo mundo cai na gargalhada,já não fazem mais filmes bons de terror como antigamente,ou talvez por o mundo está muito mudado as pessoas já se acustumaram a ver violencia,que agora acham qlq filme um filme,simples de terror ou cena de violência.
Eu me incluo nessa ai.
mais vamos ver,se o filme for bom,venho aqui e conto a minha opnião,se não vou criticar muito!
kkkkkk
Bom é isso ai.
Bom final de semana
Bjuss na alma
me segue @Dessone

Nenhum comentário: