quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coração Pirata.


Pós carnaval..

Ai que saco..


to aqui,com sono,enfim...


vai uma musiquinha ae.




O meu coração pirata toma tudo pela frente Mas a alma adivinha O preço que cobram da gente E fica sozinha...
Levo a vida como eu quero Estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou...
Sou amante do sucesso Nele eu mando, nunca peço Eu compro o que a infância sonhou Se errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO:Quando a paixão não dá certo (Não há porque me culpar) Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar)Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)E recomeço do nada sem reclamar
As pessoas se convencem De que a sorte me ajudou Plantei cada semente Que o meu coração desejou Ah! O espelho me disse Você não mudou
Sou amante do sucessoNele eu mando, nunca peçoEu compro o que a infância sonhouSe errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO:Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar)Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar)Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)E recomeço do nada sem reclamar
Faço porque quero, estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou!
Você não mudou! Não mudou ...

Nenhum comentário: