domingo, 15 de março de 2009

Vaaai Reacender


Vai amanhecer,a luz já vem e a sombra e a tristeza se desfaz.
Shine your ligth and then,i will believe that love cauld find,us one last timeVou tentando te esquecer em cada lugar e as horas passam devagar,insistindo em perguntarDe nós, porquê, a vida inteira pra lembrar,você.Shine your ligth again, shine, down oh please, I Am Darkness til you look at me.Vai Reacender,manhã, que trás eu e você uma vez mais.
And did you think, would forget, or that, didn’t care,When to me you’re everywhere.And to be there by your site I just close, my eyes, I m still blinde d by the light when you shine.E a esperança ainda mora em mim,sobrevive em teu olhar.I Dindn’t know, what it could mean until now.Shine your light again, shine Down, oh please, I am in darkness til you look at me.Vai reacender,manhã, que tráz eu e você uma vez mais.
That love could find us one last time.Num novo dia ter vocêYou Shine.

Nenhum comentário: