quinta-feira, 12 de março de 2009

Músicas e Músicas

Victor e Léo- Amigo Apaixonadoo










Pensando bem


Eu gosto mesmo de você


Pensando bem quero dizer


Que amo ter te conhecidoNada melhor que eu deixar você saber


Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito




Hoje mesmo vou te procurar


Falar de mim


Sei que nem chegou a imaginarQ


ue eu pudesse te amar tanto assim






Sempre fui um grande amigo seu


Só que não sei mais se assim vai ser


Sempre te contei segredos meus


Estou apaixonado por você




Esse amor entrou no coração


Agora diz o que é que a gente faz


Pode dizer sim ou dizer não


Ser só seu amigo não dá mais.




Nada melhor que eu deixar você saber


Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito


Hoje mesmo vou te procurar


Falar de mimSei que nem chegou a imaginar


Que eu pudesse te amar tanto assim




Sempre fui um grande amigo seu


Só que não sei mais se assim vai ser


sempre te contei segredos meus


Estou apaixonado por você....








Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meuEu sou teu corpo inteiro a se arrepiar

Quando em meus braços você se acolheu





Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçarS
ou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

(composições-Victor e Léo)

Bom é esse meu post de hj.

Bjus na alma!

=)




Nenhum comentário: