quinta-feira, 27 de dezembro de 2007



Rod Stewart - Sailing (tradução)
Navegando
Eu estou navegando, estou navegado
Para casa novamente, através do mar.
Estou navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre.
Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, quem pode dizer
Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longínqua?
Eu estou agonizando, eternamente tentando,
Para estar com você, quem pode dizer
Nós estamos navegando, estamos navegando
Para casa novamente, através do mar.
Estamos navegando águas salgadas,
Para estar com você, para ser livre.
Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre.
Oh, Senhor, para estar com você, para ser livre.
Oh, Senhor...

Nenhum comentário: